Sobre o Autor

 Oi, eu sou Rafael Alves, um pseudo-autor brasileiro, de 13 anos. Digo "pseudo", mas não porque não levo a escrita a sério. Digo assim porque não consigo me ver como um autor de best-seller, somente um garoto que quer dividir um rascunho de um livro com os amigos.
 Não se me descrever. Na verdade, não sei descrever absolutamente nada, então vou escrever o que conseguir juntar de uma maneira lógica sobre mim.

Sempre gostei de artes, desde pequeno, e realmente desenvolvo esse hobby que é escrever sempre que posso. Tento não me prender num só tema sempre, gosto de tentar coisas muito distintas, e essa é a primeira vez que eu realmente me disponho a escrever um drama sério. Não que eu tenha muita obras (Já mencionei meus 13 anos? Já? Ok, então), mas de vez em nunca eu escrevo um rascunho ali, outro aqui, rabisco uma ideia no caderno e PÁ, nasce uma história.
É basicamente isso, o resto são detalhes inúteis, sobre os quais vocês muito provavelmente não querem ouvir.

0 Comments:

Postar um comentário

YAY, você resolveu comentar!
Pode comentar o que quiser, mas há algumas coisas que não são permitidas como, mas não limitado a, insultos pessoais, brigas, spam, mensagens sem sentido (flood), etc.