Sobre

Ahoy, ahoy!
Bem vindos ao blog de Burning Tears, uma história Simmer* escrita por mim, um reles pseudo-autor chamado Rafael Alves.



De que se trata Burning Tears?

Hmm... Muita coisa. Sério. São vários enredos, cada um com um assunto diferente, e nunca se sabe quando um outro irá entrar na trama.
Inicialmente, o "enredo principal" parece se tratar da libertação de uma herdeira do império mais odiado de toda uma nação e como ela está lidando com o processo judicial. Mas ao longo dos capítulos, as coisas se desenrolam e tudo fica bem mais complexo do que se imagina inicialmente e assuntos mais, digamos, sobrenaturais entrarão em foco.. Além disso, os outros sub-enredos trazem mais dilemas públicos e pessoais.

"Rafa, o que é uma "história simmer"?"

 Uma história simmer, caro leitor, é uma história escrita normalmente como qualquer outra, mas que é ilustrada com prints (fotos de tela) do jogo The Sims, da Electronic Arts, com um mecanismo existente no próprio jogo. Em geral, uma história simmer é postada por partes em um blog, que é atualizado constantemente, o que leva a história a ficar ativa por alguns meses e mantém a atenção do leitor.

0 Comments:

Postar um comentário

YAY, você resolveu comentar!
Pode comentar o que quiser, mas há algumas coisas que não são permitidas como, mas não limitado a, insultos pessoais, brigas, spam, mensagens sem sentido (flood), etc.