segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Below The Belt - Pose Pack



Bem vindos ao meu novo blog!
Ele será usado para a publicação da História Simmer Burning Tears.

Pra comemorar a abertura do blog, estou disponibilizando meu primeiro (Perceberam o destaque na palavra "primeiro"? Então, considerem isso antes de criticar) pose pack.
Ele se chama Below The Belt, que significa algo como "Golpe Baixo" em Português.
Nele constam 6 poses de casal que representam os "macetes" para vencer uma briga, como um chute na virilha ou um puxão de cabelo.
E para apresentar com grande estilo (Só que não), aqui estão alguns dos personagens principais de Burning Tears.


Welcome to my new blog!
It shall be used for posting my Simmer Story Burning Tears.
In order to celebrate the opening of the blog, i'm posting my very first (You see the bold on the word "first"? So, consider it before criticizing) pose pack
It's called Below The Belt. There are 6 poses for couples which represent the "cheats" for winning a fight, such as crotch-kicking and hair-pulling. And, to present it in great style (NOT), here are some of the main characters from my upcoming story Burning Tears.


(Clique nas imagens se estiverem cortadas / Click the pictures if they're cut)






Estou de férias, o que significa que são 2 meses sem absolutamente nada pra fazer, então acho que podem esperar mais posts como esse, com criações minhas.
Por favor, caso queira compartilhar o post em qualquer lugar, favor dar os créditos. Eu não ganho nada fazendo isso, mas dá um trabalhão e imagino que eu mereça pelo menos receber os créditos. Obrigado.

I'm on vacation, which means 2 months without absolutely anything to do, so i guess you can expect more posts like this one, with my creations.
Please, if you want to share it anywhere, please give me the credits. I do't earn anything doing this, but I work really hard on these things and I guess I deserve the credits, at least. Thanks.



8 Comments:

  1. Respostas
    1. Vou me lembrar deste como o primeiro comentário do blog (Roubado do Mateus, mas ok)!

      Excluir
    2. how am i gonna downloud this where is the button i cant see it im from american i know thers american words down ther but i still cant find the bottonw will you give me a link to downloud pls

      Excluir
  2. First!
    Adorei essa posepack, Rafa o/
    Adorei mesmo, sério! Ficou realmente bom e para primeiro posepack, ficou lindo!
    Adorei, baixando *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fail! UAHUSHUAHS
      Obrigado, Mat! A única pose que eu já tentei criar antes dessa foi aquela que postei no grupo.
      Faça isso :)

      Excluir
  3. Pfrv, agora que eu escrevi "é" errado e ainda peguei o Frist comentando aqui <3
    Baixei perfeição

    ResponderExcluir

YAY, você resolveu comentar!
Pode comentar o que quiser, mas há algumas coisas que não são permitidas como, mas não limitado a, insultos pessoais, brigas, spam, mensagens sem sentido (flood), etc.